sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

|Grata

Existem dias em que a existência do ser compensa.
Ontem e hoje foram dias abençoados, doces.
Estar com alguém que sabemos que fica feliz com a nossa presença. Que a nossa alegria, as gargalhadas valem emoções, valem sonhos, valem Amor...
Saber que estarmos, nem que seja só pelo abraço, não é um abraço qualquer, é um abraço sentido, de amiga, de que estou aqui, e estarei...para ti.
Que saber te bem, rir contigo de coisas sérias é tão importante como o simples facto de desvalorizarmos as coisas que não fazem sentido algum.
Rir me de ti contigo, de forma doce, sem medos, sem tabus alimenta o meu e o teu sonho.
E tu sabes que és do tamanho dos teus sonhos.
Sentadas no sofá a sentir o sol que nos aqueceu durante uma pequena tarde de palavras sinceras, sentidas e amigas...de sempre, de igual.
Está tudo igual, percebes?
A amizade resulta da partilha. Eu partilho contigo o meu melhor e recebo de ti o teu melhor. Tu conheces me num rápido olhar, e eu "apanha te" na tua singela forma de sorrir.
Os teus olhos verdes são puros e cristais cintilantes que brilham de luz. Uma luz intensa e pura. Essa luz és tu!
Falamos, e questionamos de forma desconexa os caminhos da vida, as voltas e as curvas que vamos percorrendo.
E, de uma forma simples, vamos sempre parando nos mesmo atalhos, nos cruzamentos que nos fazem parar, escutar, olhar e perceber que mesmo que longe estamos sempre próximas, que viajamos lado a lado. Esse é o sumo da vida, de uma amizade partilhada, alimentada, regada com amor e cumplicidade.
E hoje libertei me (por ti e por mim) de um peso que trazia dentro de mim. Fiquei tão leve, tão suave e com um sorriso tão puro. Que me faz acreditar que existem pessoas com Almas maravilhosas.
Que conhecem os ajustes da vida. Que nos entendem, perdoam e ainda pedem um abraço.
Por ti, e a ti devo a paz de espirito com que me sinto.
Hoje sou ainda mais feliz e certamente uma pessoa melhor.
Sou grata pela nossa amizade, e pelo bem que nos fazemos uma à outra.
Gosto de ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário