terça-feira, 14 de abril de 2015

|um momento

Há dias e dias...
Dias em que me apetece fechar me só comigo.
Longe de pensamentos, longe do mundo.
Escutar me só a mim...
Num silêncio que fala comigo.
Há dias de cansaço que exigem retiro.
Hoje estalava os dedos, e fugia dos pensamentos, das obrigações, das responsabilidades, nem que fosse só por um momento.
Dias em que o sol, ou a chuva não se sentem.
Dias que só me sinto!
Dias que não são dias.
Dias em que tens de parar.
Respirar, hoje, seria suficiente.
Dias em que recuar no tempo seria primordial, castelos e gatos falantes, poções mágicas, ficar pequena e cruzar um outro mundo de ilusão, onde há sempre amor e está sempre sol!
A vida devia ter um botão de emergência.
"Usar só em caso de emergência"
Planar noutra dimensão, sentir a leveza do corpo e da mente. 
Sem cobranças, sem dúvidas, sem porquês.
Hoje queria esse botão, por instantes, por um momento.
Amanhã será certamente diferente.

1 comentário:

  1. Como te entendo quando dizes "botao de emergencia" :-D Gosto tanto de "te ler" rapariga <3

    ResponderEliminar